domingo, 1 de janeiro de 2017

MC G15 - Deu Onda (KondZilla) LETRA E VIDEO

Qual é a Musica do Verão 2017?

Bom se essa for a pergunta que voce fez no google, nos iremos falar em Primeira Mão que vai ser do MC G15 Deu Onda.

VEJA MAIS SOBRE ------> http://adf.ly/1fLS87

Sua Letra Vem deixando na cabeça e quando entra na cabeça nao quer mais sair, Por Isso Será o Hit do Verão.

Veja a Letra e Compartilhe

LETRA:


Eu preciso te ter
Meu fechamento é você, mozão

Eu não preciso mais beber
E nem fumar maconha
Que a sua presença me deu onda
O seu sorriso me dá onda
Você sentando, mozão, me deu onda
Que vontade de ter, garota
Eu gosto de você, fazer o quê?
O pai te ama
Que vontade de ter, garota
Eu gosto de você, fazer o quê?
Meu pai te ama, é

(Refrão)
O pai te ama
O pai te ama, é
O pai te ama



SAIBA MAIS EM-------> http://adf.ly/1fLS87
Copyright © 2016 KondZilla® Filmes Ltda. Todos os direitos reservados.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores

Total de visualizações