terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Uma assustadora imagem foi descoberta em uma luta de Tyson

VEJA ESSA REPORTAGEM AKI NO SITE



O primeiro telefone com câmera foi vendido em 2000, no entanto, muitos céticos mencionam ter visto um celular com câmera na filmagem de uma luta de boxe de Mike Tyson, realizada em 1995. O filme parece mostrar uma pessoa em pé na primeira fila usando um smartphone, gravando Mike Tyson e Peter McNeeley enquanto lutavam no ringue. Os teóricos da conspiração dizem que só pode ser um viajante do tempo que veio do futuro ou um extraterrestre de uma civilização tecnologicamente avançada, que veio passar umas férias na Terra.

No entanto, detratores dizem que pode realmente ser uma câmera digital mesmo. A luta foi realizada em Las Vegas, Nevada, e foi a primeira vez em quatro anos que Tyson tinha conseguido o cinturão. Foi a maior bilheteria de luta na história e ocupou todas as manchetes internacionais, mas agora alguns acreditam que ela poderia ter recebido a atenção universal.


O vídeo foi publicado pela primeira vez no YouTube, em setembro de 2015, e, desde então, ressurgiu via outros teóricos da conspiração para tentarem encontrar respostas. JammyBantam, o primeiro usuário do YouTube a publicar este estranho avistamento, explica que o objeto tem uma lente no centro, como um smartphone, e deixa claro que não havia nenhuma câmera na década de 1900 projetada de forma semelhante à que aparece em cena, inclusive, nenhuma com flash de cor vermelha.
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.


Não sei se é um viajante do tempo ou não, mas ninguém pode explicar esse tipo de câmera. Se eu fosse uma QV-100, teria um pouco cor de prata no lado direito, e não parece que esta câmara tem uma linha negra abaixo da lente", disse JammyBantam, na descrição do vídeo.
Outras pessoas ficaram tão intrigadas com esse comentário, que começaram a compartilhar o vídeo esperando que alguém tivesse mais informações sobre o dispositivo misterioso. Também foi publicado em muitos blogs para que todos pudessem compartilhar suas opiniões.
Viajar de volta no tempo baseia-se na suposição de viajar mais rápido do que a luz é possível. Sendo isso possível, não há razão para que a flecha do tempo não pudesse voltar para trás, para os objetos e pessoas que entrem em uma chamada "curva fechada do tempo".


O que temos aqui é um viajante do tempo que voltou a ver seu lutador favorito e se sentou nos bancos da primeira fila", ele escreve. "Em 1995 já existiam celulares, mas ainda não tinham câmeras."
Por que um viajante do tempo não poderia voltar para ver uma luta de Mike Tyson? Alguns não compraram totalmente a ideia e levantou a hipótese de que apesar do dispositivo ser "muito fino e tem apenas uma câmara central", existiam câmeras de vídeo na década de 1990 muito semelhantes a essa.

"Eu fiz pesquisas e havia algumas câmeras de vídeo sofisticadas para a época muito semelhantes à mencionada" disse o usuário do YouTube AllThings Creepy. "Eu acho que essa poderia ser uma explicação possível e, sendo assim, a pessoa não seria uma viajante do tempo, mas alguém com uma câmera moderna". E você, o que acha? Você acha que era apenas uma pessoa de sorte que podia ter uma câmera moderna antes de todo mundo? Ou talvez seja mesmo um viajante do tempo que queria imortalizar o seu boxeador favorito?
Não se esqueça de compartilhar o artigo com sua família e amigos!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores

Total de visualizações